Prefeitura de Maringá
GeralPolicial

Cachorro não abandona adolescente baleado durante tentativa de homicídio em Maringá

Amor incondicional é o que define as imagens exibida no pelo site Plantão Maringá, na noite desta sexta-feira (11). Um adolescente saiu com seu cachorro, e foi vítima de tentativa de assassinato em Maringá.

M. F de 17 anos, levou quatro tiros. Segundo testemunhas, o rapaz chegou em frente a uma residência na Rua Rio Tibagi Jardim Batel,pedindo ajuda falando que havia sido baleado. A Polícia Militar foi acionada, juntamente com socorristas do SIATE, e devido a gravidade foi necessário apoio do Suporte Médico Avançado no local. O adolescente levou quatro tiros, dois no tórax e dois na perna.

O adolescente recusou a passar informações a Polícia Militar, de que seria os autores dos disparos. O adolescente é foragido sense, e segundo a polícia militar os adolescentes e suspeita de tentar contra a vida de um desafeto a tempos atrás. A presença do cachorro no local do crime chamou a atenção da reportagem e dos moradores que acompanhavam o caso. O adolescente foi atendido e encaminhado ao Hospital Metropolitano. O cachorro não foi atingido, e acabou fugindo após o jovem ser encaminhado ao hospital.

Veja as Fotos

Fotos de Cachorro não abandona adolescente baleado durante tentativa de homicídio em MaringáFotos de Cachorro não abandona adolescente baleado durante tentativa de homicídio em MaringáFotos de Cachorro não abandona adolescente baleado durante tentativa de homicídio em MaringáFotos de Cachorro não abandona adolescente baleado durante tentativa de homicídio em MaringáFotos de Cachorro não abandona adolescente baleado durante tentativa de homicídio em MaringáFotos de Cachorro não abandona adolescente baleado durante tentativa de homicídio em MaringáFotos de Cachorro não abandona adolescente baleado durante tentativa de homicídio em MaringáFotos de Cachorro não abandona adolescente baleado durante tentativa de homicídio em MaringáFotos de Cachorro não abandona adolescente baleado durante tentativa de homicídio em MaringáFotos de Cachorro não abandona adolescente baleado durante tentativa de homicídio em MaringáFotos de Cachorro não abandona adolescente baleado durante tentativa de homicídio em MaringáFotos de Cachorro não abandona adolescente baleado durante tentativa de homicídio em MaringáFotos de Cachorro não abandona adolescente baleado durante tentativa de homicídio em Maringá

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!