Prefeitura de Maringá
Homicídio

Câmera de segurança regista empresário sendo baleado – a vítima morreu no hospital 

O empresário Alessandro Rodrigues, de 42 anos e que havia sido atingido por diversos disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (21), em Francisco Alves, não resistiu e veio a óbito. A informação foi confirmada pela 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama na tarde desta terça-feira (22). 

Alessandro havia sido transferido para o Hospital Cemil de Umuarama pouco após o crime, que aconteceu na Avenida Osvaldo Pamplona Pinto, centro da cidade. A motocicleta utilizada pela dupla de criminosos foi encontrada pela Polícia Militar (PM) na zona rural de Francisco Alves. 

O crime 

Um morador de Francisco Alves foi baleado por vários disparos na manhã de segunda-feira (21). A vítima é Alessandro Rodrigues, 42 anos, empresário do ramo de móveis planejados. Devido à gravidade dos ferimentos foi necessário realizar seu translado para o Hospital Cemil de Umuarama. 

A equipe da Polícia Civil de Iporã está investigando o caso, que ocorreu na Avenida Osvaldo Pamplona Pinto, centro da cidade. De acordo com o Delegado Felipe Martins, o fato ocorreu por volta das 10h30. A Polícia Militar (PM) foi acionada e informou que o local foi ‘contaminado’ por populares. O delegado foi ao local imediatamente ao tomar ciência e iniciar as diligências para identificar a autoria. 

Extraoficialmente foram pelo menos quatro tiros: dois na cabeça, um no tórax e um na perna. A PM informou que ele foi transferido em estado crítico. 

O delegado explicou que a perícia criminal esteve no local realizando os exames periciais, sendo encontrados estojos e projéteis de arma de fogo. Conforme a PM, são 11 cápsulas e 1 estilhaço de projéteis, que foram entregues aos plantonistas da Polícia Civil. “No momento pode ser informado que foi utilizada uma pistola para atingir a vítima, sem mencionar o calibre”. A vítima foi atingida em frente à empresa da qual é proprietário. 

As investigações estão em curso realizadas pela 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, além de contar com o apoio da PM. Fonte o Bemdito

Fotos de Câmera de segurança regista empresário sendo baleado – a vítima morreu no hospital 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!