Dois jovens ficaram gravemente feridos após um acidente envolvendo uma moto elétrica e um ônibus do transporte coletivo da TCCC no fim da tarde desta quinta-feira (1º), na rua Bem-te-vi, cruzamento com a Rua Rouxinol, em Maringá.
Segundo informações colhidas no local, a moto elétrica trafegava pela rua Bem-te-vi quando avançou a via preferencial e colidiu contra a lateral do ônibus. Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados ao solo e sofreram ferimentos graves.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Uma das vítimas precisou ser entubada ainda no local e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá.
A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU, incluindo uma equipe médica, além da Polícia Militar, que esteve no local para registrar a ocorrência.