Uma câmera de segurança registrou os áudios dos disparos que mataram um barbeiro na noite desta quarta-feira (11), na Rua Gino Merigo, no Jardim Alvorada, em Maringá. O crime aconteceu justamente no dia em que a vítima comemorava mais um ano de vida.
De acordo com informações preliminares, dois suspeitos chegaram ao endereço em uma motocicleta. O passageiro desceu, entrou na residência e foi até o quarto onde o barbeiro estava. Ele efetuou diversos disparos contra a vítima, na presença da esposa.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito.
A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da Polícia Científica. O perito criminal Caio Aguiar recolheu oito cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros dentro do imóvel.
Testemunhas relataram que o barbeiro teria se envolvido em um desentendimento com um adolescente dias antes do crime e que, desde então, vinha recebendo ameaças.
Durante patrulhamento, policiais militares localizaram o suspeito, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maringá. A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio.








