Prefeitura de Maringá
Homicídio

Câmera de segurança registra duplo homicídio em lanchonete

Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado, 25, em Campo Mourão. O crime, praticado por dois homens em uma moto, ocorreu em uma lanchonete localizada na rua Bela Vista, no Lar Paraná. Agora são 29 assassinatos desde o início do ano no município.

As vítimas foram identificadas por Sérgio William Machado, 33 anos, e Lucas Henrique Oliveira Silva, de 22 anos. De acordo com investigações iniciais, o alvo do atirador era apenas Machado, mas um dos tiros acabou atingindo Oliveira.

Ferido no tórax, ele chegou a receber atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, porém acabou falecendo cerca de 30 a 40 minutos após ser ferido. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.

No local, foram apreendidas cápsulas de pistola 9mm. Machado foi morto com pelo menos três tiros. Os corpos foram recolhidos pelo IML após os procedimentos de perícia realizados na cena do crime pela Polícia Científica. Os criminosos estão foragidos. Imagem Rafael Bass

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!