Prefeitura de Maringá
Policial

Câmera de segurança registra idoso que matou mulher em 2021 sendo baleado em Sarandi 

Câmera de segurança flagrou o momento em que o servidor público aposentado Sebastião Balbino de Souza, de 73 anos, foi baleado na região Central de Sarandi. [Veja no vídeo abaixo]

O caso aconteceu na noite desta sábado (26), a poucos metros da delegacia de Sarandi, em frente ao Ginásio de Esporte Tancredo Neves, que fica localizado na Rua Taí.

Sebastião Balbino foi tratar de dois cachorros que vivem no ginásio quando foi chamado por um motociclista que abriu fogo contra o idoso. O momento foi flagrado pelas câmeras. É possível ver o aposentado indo em direção ao atirador e após os estampidos, ele sai correndo. 

O atirador desce da moto e corre até atrás da vítima. Possivelmente a arma falha e ele retorna para a moto e foge na sequência. O idoso buscou ajuda no cruzamento da Rua Atílio Salvalagio, cruzamento com a Rua Jaçanã. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionados e após os primeiros atendimentos à vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá. Segundo o médico do Samu, dois tiros acertaram o idoso. Um na mão e outro no braço. 

Durante o atendimento um dos cachorros chegou a invadir a ambulância do Samu, para ficar perto do aposentado. Veja o vídeo abaixo 

 

Sebastião Balbino foi preso no dia 23 de dezembro de 2021, após invadir a contramão da Rua Ângelo Perine e bater de frente com uma motocicleta onde estava um casal. 

Com o impacto da batida a mulher morreu na hora. Na época, o aposentado se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante. O caso gerou muita comoção. A Delegacia de Polícia Civil de Sarandi está investigando o crime. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!