Prefeitura de Maringá
Incêndio

Câmera de segurança registra idoso sendo esfaqueado em Sarandi 

Imagens de uma câmera de segurança registrou o momento em que um idoso é esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (17), em Sarandi. O crime é investigado como tentativa de latrocínio, porém as imagens podem mudar o rumo das investigações. 

A vítima relatou que foi abordado por três indivíduos, um deles armados de faca, que anunciaram o roubo. Ele teria reagido e por esse motivo foi esfaqueado. Porém, com a divulgação das imagens é possível ver o idoso encostado na parede, uma pessoa se aproxima e defere, os golpes contra a vítima. Nada foi levado. 

O crime 

Um trabalhador do Ceasa foi esfaqueado por um homem durante um roubo na madrugada desta segunda-feira (16) em Sarandi. Ele ainda tentou fugir correndo, mas foi ferido e teve o celular levado. A vítima foi abordada na Avenida Rio de Janeiro, quando ia para o trabalho. 

Vilson Salvador de Oliveira, de 64 anos, foi atingido por quatro golpes de faca (uma abdômen – três braços). Ele foi atendido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e com apoio da equipe do Suporte Básico de Sarandi, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital Universitário, de Maringá, com ferimentos considerados graves. 

De acordo com a Polícia Militar, o idoso teria reagido ao assalto e um dos assaltantes o atingiu quatro vezes com uma faca. Depois de ter sido atingido, o idoso gritou por ajuda e foi socorrido por um morador do bairro, que acionou o socorro. Equipes fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi identificado.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!