Prefeitura de Maringá
Policial

Câmera de segurança registra ladrão de celular matando trabalhador em Maringá

 Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato de um assalto que terminou com um jovem trabalhador morto. O crime ocorreu no centro de Maringá, na tarde deste domingo (29). Veja as imagens 

Um jovem trabalhador morreu durante uma tentativa de assalto registrado na tarde deste domingo (29), ao lado do Terminal Intermodal Urbano de Maringá. 

De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, Fábio Augusto Batista Campana, de 23 anos, trabalha em um estabelecimento comercial próximo ao Mercadão Municipal de Maringá. 

Durante o intervalo do almoço, o rapaz foi com um amigo até um gramado que fica ao lado do terminal. Lá foram abordados por um indivíduo que deu voz de assalto e tentou pegar o celular de Fábio. 

Como a vítima não entregou o aparelho, foi covardemente esfaqueado no peito. Na sequência o marginal fugiu e não foi localizado. 

Fábio conseguiu correr até o local de trabalho, onde caiu inconsciente. Bombeiros Civis que trabalham no local, prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O rapaz sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e foi reanimado pelos socorristas. Na sequência ele foi encaminhado ao Hospital Universitário, porém morreu no centro cirúrgico após uma nova parada cardíaca. 

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal fizeram patrulhamento, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!