Prefeitura de Maringá
Acidente

Câmera de segurança registrou trabalhador sendo atropelado por ônibus da TCCC em Maringá

Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que um trabalhador morreu após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo de Maringá, no dia 18 de outubro.

As imagens mostram o momento em que Moizes Alves Ferreira, de 56 anos, desembarca de um ônibus e tenta atravessar a Avenida Morangueira, na faixa de pedestre, para pegar um segundo ônibus. 

Neste momento, um terceiro ônibus aparece nas imagens e atinge Moizes. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas infelizmente a vítima não resistiu e morreu no local. 

O acidente 

Moizes Alves Ferreira, de 56 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo de Maringá, na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, no terminal de ônibus da Avenida Morangueira, com a Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff. A vítima estava a caminho do trabalho quando ao descer de um ônibus foi atropelado por um outro coletivo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Siate, do Corpo de Bombeiros, chegaram a prestar socorro à vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Moizes Alves, era funcionário do Supermercado Amigão há pelo menos 22 anos. O grupo Amigão lamentou a morte do colaborador.

É com profunda tristeza que nos dirigimos a todos os colaboradores, clientes e parceiros para comunicar o falecimento de Moizes Alves Ferreira, funcionário do Grupo Amigão desde 2001, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro de 2023.

Expressamos nossas condolências à família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. A perda de um membro da nossa equipe é sentida profundamente, e estamos oferecendo todo o apoio necessário à família nesse momento de luto.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

  1. Lamentável, por questão de segundos ceifou a vida de um ser humano que ia para o trabalho,
    por quase 23 anos fazendo o mesmo trajeto, como pode um onibus naquela velocidade dentro
    de um terminal nao respeita a faixa de pedestre e passa por cima atropelando um ser humano.
    Acho que falta um melhor planejamento da SEMOB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!