Câmera de segurança registrou trabalhador sendo atropelado por ônibus da TCCC em Maringá
Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que um trabalhador morreu após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo de Maringá, no dia 18 de outubro.
As imagens mostram o momento em que Moizes Alves Ferreira, de 56 anos, desembarca de um ônibus e tenta atravessar a Avenida Morangueira, na faixa de pedestre, para pegar um segundo ônibus.
Neste momento, um terceiro ônibus aparece nas imagens e atinge Moizes. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas infelizmente a vítima não resistiu e morreu no local.
O acidente
Moizes Alves Ferreira, de 56 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo de Maringá, na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, no terminal de ônibus da Avenida Morangueira, com a Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff. A vítima estava a caminho do trabalho quando ao descer de um ônibus foi atropelado por um outro coletivo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Siate, do Corpo de Bombeiros, chegaram a prestar socorro à vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Moizes Alves, era funcionário do Supermercado Amigão há pelo menos 22 anos. O grupo Amigão lamentou a morte do colaborador.
É com profunda tristeza que nos dirigimos a todos os colaboradores, clientes e parceiros para comunicar o falecimento de Moizes Alves Ferreira, funcionário do Grupo Amigão desde 2001, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro de 2023.
Expressamos nossas condolências à família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. A perda de um membro da nossa equipe é sentida profundamente, e estamos oferecendo todo o apoio necessário à família nesse momento de luto.
Lamentável, por questão de segundos ceifou a vida de um ser humano que ia para o trabalho,
por quase 23 anos fazendo o mesmo trajeto, como pode um onibus naquela velocidade dentro
de um terminal nao respeita a faixa de pedestre e passa por cima atropelando um ser humano.
Acho que falta um melhor planejamento da SEMOB.