Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente que matou um motociclista de 41 anos na madrugada deste sábado (29), na Avenida Colombo, na rotatória do Contorno Sul, entre Maringá e Sarandi. A vítima, identificada como Josemário de Oliveira Santos, completaria 42 anos neste domingo.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Josemário seguia no sentido Maringá → Sarandi quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da motocicleta Yamaha YBR 150 Factor, com placas de Sarandi. Imagens mostram o momento em que ele perde o controle da direção, bate contra o canteiro central e, na sequência, é arremessado contra uma estrutura metálica instalada na calçada de uma empresa às margens do Contorno Sul.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas nada puderam fazer.
A Polícia Militar e a PRF isolaram a área até a conclusão da perícia realizada pela Polícia Científica. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
A PRF informou ainda que não foram encontradas marcas de frenagem ou vestígios de arrasto, elemento que será considerado no laudo pericial que deverá apontar as causas do acidente




