Prefeitura de Maringá
Acidente

Câmera registra acidente que matou professor de física em Maringá

Marcio Anicete dos Santos, de 42 anos, sofreu múltiplas fraturas e morreu no local

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente que tirou a vida do professor de física Marcio Anicete dos Santos, de 42 anos, na noite desta quarta-feira (19), na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, (Contorno Sul), no bairro Bertioga, em Maringá. 

Pelas imagens é possível ver o momento em que a vítima avança o sinal vermelho e atinge a lateral do caminhão. Veja a imagem abaixo 

O acidente 

Um professor de física morreu após um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira (19), na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, (Contorno Sul), no bairro Bertioga, em Maringá.

O acidente ocorreu no cruzamento com a Rua Pioneiro José Balan. A vítima fatal conduzia uma moto Harley Davidson, quando bateu na lateral de um caminhão. Marcio Anicete dos Santos, de 42 anos, sofreu múltiplas fraturas e ficou inconsciente. 

Populares que passavam pelo local, acionaram o Corpo de Bombeiros e iniciaram a massagem cardiorrespiratória até a chegada do resgate. As equipes de resgates tentaram por mais de 40 minutos salvar o motociclista, mas infelizmente ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. 

A Polícia Militar e o Semob isolaram a cena para o trabalho da perícia. Na sequência o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Delegacia de Trânsito de Maringá, vai investigar e tentar identificar qual dos veículos avançou o sinal fechado. 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

  1. Pela filmagem, infelizmente parece que o motociclista avanço o sinal que estava aberto, para o caminhão!
    Pois outros carros, já estavam saindo na frente do caminhão, quando o semáforo abriu!
    Meus sentimentos a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!