Prefeitura de Maringá
Policial

Câmera registra homem sendo executado com mais sete tiros em Sarandi

O sistema de monitoramento de um estabelecimento comercial, flagrou o momento exato em que um rapaz foi executado com tiros na cabeça em Sarandi – região noroeste  do Paraná. A execução ocorreu na tarde deste sábado (18), defronte a um bar – situado na Avenida Rio de Janeiro, no Jardim Independência. Na hora do ocorrido, a movimentação de pessoas era intensa no local.

Wesley Arruda Ramos, de 22 anos, morreu na hora. Ramos estava no bar, na companhia de outras pessoas. De repente surge no local, um indivíduo armado e usando capacete. A vítima percebe, e tenta correr – mas é alcançada e executada. A ação do atirador durou poucos segundos. Na sequência o suspeito foge em uma moto. Uma câmera de segurança captou os estampidos dos tiros. 

Populares acionaram o socorro e a Polícia Militar, além da Guarda Civil Municipal. Uma equipe médica do Samu foi até o endereço e constatou o óbito do rapaz, que usava tornozeleira eletrônica. A cena foi isolada, e os demais órgãos competentes acionados. Após o trabalho pericial, um agente do IML, fez a remoção do corpo.

O delegado de Sarandi, doutor William Araújo, esteve no local do crime e já iniciou as investigações. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!