Prefeitura de Maringá
Homicídio

Câmera registra homem sendo perseguido antes de ser morto com tiro na cabeça em Maringá  

O homem foi encontrado caído em via pública com um ferimento causado por disparo de arma de fogo

Uma câmera de segurança registrou Gilmar Ramalho dos Santos, de 30 anos, sendo perseguido antes de ser morto com um tiro na cabeça, em Maringá. O crime ocorreu na madrugada do dia, 01 novembro, na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Alvorada.

 

O crime 

Gilmar Ramalho dos Santos, de 30 anos, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira, 01 de novembro, na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Alvorada em Maringá. O homem foi encontrado caído em via pública com um ferimento causado por disparo de arma de fogo. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com um mandado de prisão a descoberto por descumprimento de medidas protetivas e durante a madrugada ele teria invadido a casa da ex-mulher, armada com uma faca. A mulher falou por socorro, e um sobrinho dela, que estava na residência, saiu portando uma arma de fogo e atirou contra Gilmar. 

Ainda segundo a polícia, a mulher tinha boletins de ocorrência contra o ex-companheiro, inclusive o mandado de prisão foi expedido pela justiça após Gilmar descumprir uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex-companheira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Em seguida, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi conduzida à delegacia da Polícia Civil, onde medidas legais foram tomadas.

 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!