Prefeitura de Maringá
Acidente

Câmera registra idoso sendo atropelado em Maringá 

Um homem de 62 anos sofreu ferimentos graves após ser atropelado em Maringá, na noite desta sexta-feira (14). Câmeras de segurança registraram o acidente. Assista ao vídeo abaixo.

Nas imagens é possível ver o homem tentando atravessar a Avenida Franklin Delano Roosevelt, cruzamento com a Avenida Lucílio de Held, quando é atingido por um veículo Fiat Uno,. 

José Vaz Brito foi arremessado com violência ao chão. Socorristas do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, e após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, com ferimentos considerados graves. De acordo com familiares de Brito, essa é a quarta vez que ele é atropelado em Maringá. 

Após o acidente, o motorista desceu do veículo e fugiu a pé, porém foi identificado pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito de Maringá. 

Moradores do bairro pedem a instalação de um redutor de velocidade no local. Semana passada um outro idoso foi socorrido com ferimentos graves após ser atropelado por um carro. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!