Prefeitura de Maringá
Acidente

Câmera registra jovem de 18 anos sendo executado a tiros em frente a tabacaria em Maringá

Uma câmera de segurança registrou o assassinato de Felipe Zenilton de Souza Rodrigues, de 18 anos, em frente de uma tabacaria, em Maringá, na madrugada desta sexta-feira (02). 

A vítima estava com a esposa na lounge, quando houve uma discussão entre o rapaz e o atirador. As imagens mostram a vítima sendo perseguida e morta. Veja as imagens abaixo 

 

 

O crime 

Felipe Zenilton de Souza Rodrigues, de 18 anos, foi morto a tiros depois de se envolver em uma briga dentro de uma lounge, na Avenida Morangueira, em Maringá, na madrugada desta sexta-feira (02), de acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM). Ele foi atingido por cinco disparos.

Segundo a polícia, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para atendimento, mas a vítima morreu no local. O homem não portava documentos e estava no estabelecimento comercial, quando se envolveu em uma discussão com outro rapaz. 

Ambos saíram para fora do lounge, quando houve os disparos. No local, os policiais encontraram uma munição intacta de pistola próximo a um Chevrolet Astra, que estava estacionado na via e um projétil semelhante à de revólver ao lado do corpo.

Jogue Fotos de Câmera registra jovem de 18 anos sendo executado a tiros em frente a tabacaria em Maringá

Dentro do veículo os policiais avistaram outras três munições intactas, idênticas às encontradas ao lado do corpo. Diante dos fatos o dono do carro recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil Maringá. Ele está sendo investigado por participação no crime, porém o atirador seria um outro rapaz, que também já foi identificado. 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), tenta descobrir se a vítima também estava armada.

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo