Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma jovem teve o pescoço enroscado em uma fiação solta na Vila Esperança, em Maringá. A vítima estava na garupa de uma motocicleta quando foi surpreendida pelos cabos baixos, que a atingiram no pescoço e a derrubaram do veículo.
A jovem sofreu ferimentos na região do pescoço e precisou de atendimento médico. Por muito pouco, o incidente não resultou em lesões mais graves.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O caso reacende o alerta sobre os riscos causados por fiações irregulares e cabos abandonados em vias públicas. Recentemente, um motociclista morreu após ter o pescoço enroscado em uma fiação de telefonia solta na Avenida Joaquim Duarte Moleirinho, também em Maringá.
