Prefeitura de Maringá
Acidente

Câmera registra mulher caindo da carroceria de caminhonete em Maringá; a vítima morreu logo após dar entrada no hospital

 Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher cai da carroceria de uma caminhonete em Maringá. O acidente ocorreu no último sábado (17). Ane Caroline Stanchackk Mosconi, de 33 anos, chegou a ser socorrida, porém morreu no hospital.  Veja o vídeo abaixo 

Ane Caroline Stanchackk Mosconi, de 33 anos, morreu depois de cair da carroceria da caminhonete do pai durante uma mudança, em Maringá. O caso aconteceu na noite desta sábado (17). 

Segundo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima estava segurando uma geladeira e um armário quando em uma subida da Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha Loures, os móveis que não estavam amarrados escorregou e a derrubou do veículo. Na queda, ela foi atingida na cabeça pela geladeira.  

Ane foi intubada no local e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Bom Samaritano, para passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (18). O pai da jovem, que estava dirigindo a caminhonete ficou abalado com o acidente. 

Segundo a família, Ane Stanchack, iria morar com uma amiga. Mas infelizmente na segunda viagem que estava fazendo, houve o acidente. 

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!