Prefeitura de Maringá
Policial

Câmera registra perseguição e acidente que terminou com a prisão de dois traficantes em Paiçandu

A polícia militar através da equipe ROTAM realizou a apreensão de mais de 10 kg de drogas na noite desta terça-feira (20) em Paiçandu.

De acordo com a PM, os policiais eles avistaram um veículo em atitude suspeita na região do Jardim Ouro Verde, o motorista ao presenciar a viatura empreendeu fuga pela Avenida Sílvio Alves, quando nas proximidades da lotérica, ele perdeu o controle da direção batendo a VW/Parati contra a parede de um estabelecimento comercial. 

Após o acidente o condutor foi rendido e preso. No interior do carro os policiais encontraram 3 tabletes de maconha. 

Em diligências na casa do suspeito, mais entorpecentes foram localizados. Uma outra pessoa que chegava na residência com uma moto furtada, também foi presa.

Os homens, tem 30 e 42 anos, foram encaminhados a delegacia por tráfico de drogas. Ao todo foram apreendidas; 16 tabletes (10 kg) de substância análoga a maconha, 720g de substância análoga a crack, 30g de substância análoga a cocaína, 6 balanças de precisão, uma unidade de ecstasy, 3 pacotes de eppendorfs e uma motocicleta com alerta de furto.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!