Prefeitura de Maringá
AcidentePolicialTrânsito

Câmera registra perseguição e atropelamento em Maringá

Na fuga, ele acabou atropelando uma mulher que fazia caminhada na avenida

Uma perseguição terminou com um grave acidente na noite desta quinta-feira (30), na Avenida das Torres, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, Zeniel Antônio Nogueira, de 49 anos, estava fugindo do enteado quando ocorreu o acidente. 

O motorista relatou aos policiais que saiu da cadeia na última quarta-feira (29), após cumprir 8 meses de prisão na onde estava preso pelo crime de Maria da Penha. Utilizando uma tornozeleira eletrônica, Zeniel voltou para casa da mulher, segundo ele com o consentimento dela. 

Porém, o filho da mulher é contra o relacionamento e ontem a noite ele passou na frente da casa da mãe e viu padrasto na frente do imóvel. Segundo Zeniel, o enteado teria efetuados alguns disparos contra ele. Neste momento ele entrou no carro e saiu em alta velocidade. 

Na fuga, ele acabou atropelando uma mulher que fazia caminhada na avenida e bateu contra dois carros que estavam estacionados na frente de uma igreja. Imagens de uma câmera de segurança registram a perseguição e o atropelamento.

Fotos de Câmera registra perseguição e atropelamento em Maringá

A mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e com apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, com ferimentos considerados graves. 

O motorista ainda tentou fugir a pé, porém foi segurado por populares até a chegada da PM. Zeniel passou pelo teste do etilômetro, que deu negativo. O enteado fugiu e não foi localizado pela PM.

O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito de Maringá. 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!