Prefeitura de Maringá
PolicialAcidente

Câmera registrou acidente com morte em Maringá – o motociclista estava em fuga da policia

Com o impacto da batida, o motociclista morreu na hora

Imagens de uma câmera de segurança registraram o acidente que terminou com um motociclista morto, na noite desta quinta-feira (24), em Maringá. Veja o vídeo abaixo

O acidente 

Willian de Oliveira Rosa, de 27 anos, morreu em um acidente no início da noite desta quinta-feira (24), no cruzamento da Rua Procópio Ferreira com a Rua Luiz Messias Simino, no bairro Jardim América, em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento pela Avenida dos Palmares, tentou realizar a abordagem a um motociclista em atitude suspeita. O suspeito empreendeu fuga em alta velocidade.

Na fuga, ele bateu contra um Volkswagen Gol de cor prata, que ficou desgovernado e bateu contra um Fiat Palio. Com o impacto da batida, o motociclista morreu na hora. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito. Na motocicleta os policiais encontraram porções de maconha e skank. Após o trabalho do perito, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.  As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito de Maringá.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!