Prefeitura de Maringá
Incêndio

Câmera registrou um dos jovens mortos em São Pedro do Ivaí, sofrendo tentativa de homicídio em Sarandi, no início do mês

Vinícius era investigado por pelo menos 16 homicídios. Ele foi morto com tiros de 12 na cabeça

Um vídeo obtido pelo site Plantão Maringá, mostra uma tentativa de homicídio contra Fábio Vinícius Pereira Ferreira, de 18 anos, ocorrida no dia 05 de março, no bairro Conjunto Residencial Governador José Richa, em Sarandi. Vinícius era investigado por pelo menos 16 homicídios. Ele foi morto com tiros de 12 na cabeça. 

Pelas imagens é possível ver o momento em que um homem armado, vai até Vinícius que está sentado em um ponto de ônibus e atira várias vezes contra ele que consegue correr. Após o atentado ele e Luendryel Lucas, com medo de morrer, se mudaram para São Pedro do Ivaí.

 

Ambos gostavam de ostentar vídeos e fotos com armas nas redes sociais. Uma das fotos postada por Luendryel no story do Facebook, uma pessoa comentou na foto “kkkk – aiai”,  Luendryel então respondeu, “Olha o But v se não é o msm q o ruanzi viu só uma vez”, dando a entender que foi ele quem matou Juan. O jovem citado na conversa foi executado a tiros no dia 24 de fevereiro em uma tabacaria na Avenida Kakogawa. Ele foi morto a tiros e o atirador estava utilizando o tênis semelhante ao da utilizada por Luendryel na foto postada nas redes sociais. Vídeo abaixo das fotos

Fotos de Câmera registrou um dos jovens mortos em São Pedro do Ivaí, sofrendo tentativa de homicídio em Sarandi, no início do mês

O crime 

Fábio Vinícius Pereira Ferreira, de 18 anos, e Luendryel Lucas Silva de Campos, de 16 anos, foram executados a tiros no fim da madrugada desta quarta-feira (15), na cidade de São Pedro do Ivaí. Ambos são moradores do Conjunto Residencial Governador José Richa, em Sarandi, porém estavam escondidos naquele município.

De acordo com a Polícia Militar, eles estavam no interior de uma residência localizada na Rua Isaías Alves de Oliveira, no Conjunto Vitória Régia, quando quatro homens armados e encapuzados invadiram a residência, abrindo fogo contra Vinícius e Luendryel, que morreram na hora. Uma mulher que estava na casa foi agredida a coronhadas. Os criminosos teriam utilizado uma escopeta calibre 12, no crime.

O local foi isolado e a perícia foi acionada. Um carro possivelmente utilizado no crime foi encontrado na Zona Rural do município incendiado.

Vinicius e Luendryel, que ostentava fotos com armas, são suspeito de participarem da morte de Juan Vieira da Silva, de 18 anos, morto no interior de uma tabacaria na Avenida Kakogawa, no dia 24 de fevereiro e tudo indica que seja uma vingança pela morte de Juan. A morte de Juan provocou uma onda de violência em Sarandi.

No dia 06 de março, criminosos atiraram contra o bando de Vinícius que estavam participando de um velório em Sarandi. Duas pessoas foram baleadas. Um dia antes Vinícius já havia escapado de uma emboscada no Conjunto Residencial Governador José Richa. Por conta disso, eles fugiram de Sarandi e se mudaram para São Pedro do Ivaí, onde foram localizados e mortos pelos rivais. Fotos Canal HP

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!