Um homem de 35 anos foi socorrido em estado gravíssimo após ser ferido com cerca de dez perfurações provocadas por uma garrafa, na madrugada desta segunda-feira (22), na Avenida Brasil, em Maringá. Imagens de câmeras de segurança que registraram a agressão foram enviadas ao site Plantão Maringá e devem auxiliar nas investigações.
A vítima foi identificada como Gustavo Queiroz Bobroff, morador de Londrina. Segundo informações preliminares, ele estava em uma motocicleta acompanhado de uma mulher, quando o casal parou em um ponto da via e iniciou uma discussão.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Durante o desentendimento, a mulher teria quebrado uma garrafa na cabeça da vítima. Em seguida, mesmo após o homem cair ao chão, ela continuou a golpeá-lo com os estilhaços.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, diante da gravidade dos ferimentos, os socorristas precisaram intubar Gustavo ainda no local. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, onde permanece internado em estado crítico. A mulher, apontada como autora do crime, ainda não foi identificada. O caso está sob investigação da Polícia Civil.