O flagrante de câmeras de segurança registrou um furto em uma loja localizada na Avenida Sophia Rasgulaeff, no Jardim Alvorada, em Maringá, nesta quinta-feira, 16. As imagens mostram o crime sendo praticado por duas mulheres, acompanhadas de uma criança.
Segundo as imagens, as suspeitas chegaram ao estabelecimento como clientes comuns, olhando produtos e pedindo informações para distrair os funcionários. Em determinado momento, uma das mulheres, de idade avançada, escondeu um cinto na região dos seios.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Outro detalhe chamou atenção: a criança estava com um ursinho, e a mãe orientou que ela saísse da loja com o brinquedo. O ursinho acabou sendo encontrado do lado de fora do estabelecimento, indicando que a criança foi usada para facilitar a ação.
O furto só foi descoberto após a análise das imagens das câmeras de segurança. Os responsáveis pela loja registraram boletim de ocorrência. Caso sejam localizadas, as mulheres podem responder por furto qualificado e por abuso de incapaz, devido à participação da criança no crime.