A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá investiga a participação de, pelo menos, três suspeitos no assassinato de Heleno Marques da Silva, de 54 anos, encontrado morto na tarde deste sábado (18), na Rua Arlindo Planas, na Zona 6.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime pode ter ocorrido durante a madrugada. A vítima foi localizada caída em um corredor que dá acesso aos fundos da residência onde morava. Heleno apresentava diversos ferimentos causados por golpes de faca nas costas, pescoço e abdômen.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos deixavam a cena do crime. As gravações devem auxiliar os investigadores da DHPP na identificação dos envolvidos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica, e após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O caso segue sob investigação da DHPP.