Prefeitura de Maringá
Policial

Câmeras registram criminosos encapuzados perseguindo e atirando contra motorista em Maringá

As imagens captaram uma pessoa encapuzada no banco do passageiro do Citroën, com parte do corpo para fora do veículo, disparando contra o Peugeot

Imagens de câmeras de segurança registraram uma perseguição que culminou em tiroteio na manhã desta quinta-feira (20), na Vila Santo Antônio, em Maringá. O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Morangueira com a Rua Antônio Amaral, ao lado do Colégio Estadual Rodrigues Alves. veja o vídeo abaixo

As filmagens mostram um Peugeot prata transitando na contramão da Avenida Morangueira. O motorista fez uma manobra para acessar a Rua Antônio Amaral, também na contramão. Em seu encalço, um Citroën preto realizava a perseguição. As imagens captaram uma pessoa encapuzada no banco do passageiro do Citroën, com parte do corpo para fora do veículo, disparando contra o Peugeot.

Equipes da Polícia Militar foram rapidamente acionadas para o local. No entanto, ao chegarem, não encontraram nem os suspeitos nem a suposta vítima. O caso já está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os indivíduos e entender a motivação por trás da perseguição e dos disparos.

Fotos de Câmeras registram criminosos encapuzados perseguindo e atirando contra motorista em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!