Imagens de câmeras de segurança registraram os últimos momentos antes do desaparecimento de Luiz Gustavo Mazurquini, de 41 anos, morador do Conjunto Ney Braga, em Maringá. Nas imagens, ele aparece saindo de casa para levar o filho à escola. Poucas horas depois, não foi mais visto.
O veículo do empresário, um Audi Q3, foi localizado no final da manhã desta segunda-feira (10) em um fundo de vale no Conjunto Cidade Alta 2, também em Maringá. Segundo a Polícia Militar, o carro estava trancado e chamava atenção pela grande quantidade de moscas concentradas na região do porta-malas — o que levantou suspeitas de que algo anormal pudesse estar no interior.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Um chaveiro foi acionado para abrir o automóvel, mas nenhum corpo ou objeto suspeito foi encontrado. Peritos do Instituto de Identificação estiveram no local e coletaram digitais e outros materiais para análise técnica.
De acordo com familiares, Luiz Gustavo foi visto pela última vez na manhã de quarta-feira (4). No dia seguinte, ele ainda manteve contato com a namorada, mas depois parou de atender ligações e responder mensagens.
Um ponto que chamou a atenção dos investigadores é o relato de que, no mesmo dia do desaparecimento, um motoboy teria ido até a casa dos pais da vítima afirmando que Luiz Gustavo havia sido sequestrado. O homem, descrito como bastante alterado, deixou o local logo em seguida, sem fornecer mais detalhes.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso e trabalha com várias linhas de investigação, incluindo a hipótese de sequestro.
A família pede ajuda da população para localizar Luiz Gustavo. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, aos canais oficiais da polícia: Disque-Denúncia 181 ou Polícia Militar 190.
As imagens que mostram o abandono do veículo já estão em posse dos investigadores, que tentam identificar o homem flagrado nas gravações e esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.














