Um caminhoneiro de 65 anos foi socorrido em estado grave após se envolver em um acidente na BR-376, entre Sarandi e Marialva, na tarde desta quarta-feira, 30. O caminhão que ele conduzia colidiu na traseira de uma carreta e o motorista ficou preso às ferragens.
De acordo com testemunhas, o caminhoneiro teria sido fechado por outro veículo e, ao tentar evitar a colisão, acabou batendo na traseira da carreta.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas. Uma Unidade de Resgate Avançado (ABTR) e o helicóptero aeromédico do Samu também foram mobilizados para o atendimento.
A vítima foi retirada das ferragens consciente e orientada, segundo os bombeiros, e encaminhada de helicóptero a um dos hospitais de Maringá.
Segundo a PRF, por volta das 16 horas, uma faixa foi liberada no km 186, no sentido Mandaguari, mas a via permanece parcialmente interditada na faixa 2 para remoção dos destroços e continuidade dos trabalhos de atendimento.
Via GMC-online