Prefeitura de Maringá
Policial

Caminhoneiro é sequestrado e mantido em cativeiro como refém por 36 horas em Maringá 

Um caminhoneiro foi sequestrado e mantido em cativeiro como refém por 36 horas em Maringá. José Rosa, de 63 anos, foi liberado e abandonado em um fundo de vale, na noite de quarta-feira (26), na Avenida das Torres, no bairro Portal das Torres. 

A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda para moradores do bairro. Um dos moradores entrou em contato com o site Plantão Maringá, através do Instagram e solicitando ajuda.  Veja o vídeo abaixo

Uma equipe da Rotam esteve no local e foi informada que o caminhoneiro havia saído de Camaquã (RS), com uma carga de amido de milho e após descarregar em uma empresa em Maringá, ele entrou em um aplicativo de frete e foi contratado para fazer um frete para o Rio Grande do Sul. 

Quando ele chegava próximo ao local onde iria carregar, ele foi abordado por criminosos armados. Depois de ser levado para o cativeiro em um dos bairros de Maringá. Ele foi amarrado e obrigado a tomar remédio para dormir. Outro motorista assumiu o veículo dele e desapareceu. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!