Prefeitura de Maringá
Policial

Carro de bancária assassinada em SP é encontrado em Maringá

O carro (Fiat Punto) da bancária Débora Goulart Subires de 33 anos, assassinada no mês passado na cidade de Tupã – SP, foi encontrado em estado de abandono na Avenida dos Centenários ao lado da estação
rodoviária de Maringá. A bancária foi encontrada morta na residência onde residia com o companheiro na Rua Tupinambás, Centro de Tupã no dia 22 de Agosto.

A vítima, que estava vestida com roupas de academia, foi assassinada com três facadas. O atual companheiro da mulher, não foi localizado. O carro do casal também não estava na garagem da residência. O caso já é investigado pela Polícia Civil.

Segundo consta, familiares tentaram falar com a bancária e como não conseguiram o contato ligaram para a Polícia Militar. Os PMs foram até a residência e após entrarem no imóvel encontraram a mulher já sem vida e com uma faca cravada no peito.

A suspeita é que o crime tenha ocorrido na noite do dia 21/08. de acordo com as investigações, Débora Goulart já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Aílton Basílio por violência doméstica. Segundo testemunhas, na segunda-feira (21), ele buscou a bancária no trabalho e ela não foi mais vista.

Aílton teria fugido após o crime e a suspeita é de que ele possa ter ido para a cidade de Luiziânia (SP), cidade natal dele e da ex-mulher. O caso é investigado como feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Veja as Fotos

Fotos de Carro de bancária assassinada em SP é encontrado em MaringáFotos de Carro de bancária assassinada em SP é encontrado em MaringáFotos de Carro de bancária assassinada em SP é encontrado em MaringáFotos de Carro de bancária assassinada em SP é encontrado em MaringáFotos de Carro de bancária assassinada em SP é encontrado em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!