O motorista de uma carreta morreu após ser prensado por um carro na noite desta segunda-feira (15), no Contorno Norte de Maringá.
De acordo com informações apuradas no local, a carreta conduzida por Celso Pinheiro da Silva, de 48 anos, apresentou problemas mecânicos por volta das 13h. O condutor parou o veículo no acostamento, sinalizou com cones e ligou para uma oficina mecânica.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Dois mecanismos foram até o local, e constataram que o radiador havia furado. Como o conserto demorou, Celso ao ver que ficou a noite, resolveu reforçar a sinalização.
Neste momento, o motorista de um Chevrolet Corsa, perdeu o controle de direção, atropelou e prensou o caminhoneiro contra a traseira da carreta.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém a vítima já estava em óbito.
O condutor do Corsa relatou em entrevista, que ao fazer uma ultrapassagem bateu no cone e se assustou perdendo o controle do automóvel. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).