Prefeitura de Maringá
Acidente

Carro desgovernado prensa caminhoneiro contra carreta em Maringá, a vítima morreu na hora

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém a vítima já estava em óbito

O motorista de uma carreta morreu após ser prensado por um carro na noite desta segunda-feira (15), no Contorno Norte de Maringá. 

De acordo com informações apuradas no local, a carreta conduzida por Celso Pinheiro da Silva, de 48 anos, apresentou problemas mecânicos por volta das 13h. O condutor parou o veículo no acostamento, sinalizou com cones e ligou para uma oficina mecânica. 

Dois mecanismos foram até o local, e constataram que o radiador havia furado. Como o conserto demorou, Celso ao ver que ficou a noite, resolveu reforçar a sinalização. 

Neste momento, o motorista de um Chevrolet Corsa, perdeu o controle de direção, atropelou e prensou o caminhoneiro contra a traseira da carreta. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém a vítima já estava em óbito. 

O condutor do Corsa relatou em entrevista, que ao fazer uma ultrapassagem bateu no cone e se assustou perdendo o controle do automóvel. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!