Um carro descontrolado invadiu um ponto de ônibus e deixou uma mulher ferida em estado grave na tarde desta quarta-feira, 16, na Avenida Mandacaru, em Maringá.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o motorista de um Fiat Doblò perdeu o controle da direção e colidiu com várias motocicletas e um Fiat Uno estacionados. Com o impacto, o Uno foi arremessado em um ponto de ônibus, onde várias pessoas aguardavam. Uma mulher não conseguiu sair a tempo e foi atropelada.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A vítima ficou presa debaixo do carro e recebeu atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência e investigar o acidente. As informações são da GMC-ONLINE