Prefeitura de Maringá
Acidente

Carro atropela motociclista e bate em poste em Maringá

O motorista de um Chevrolet Opala em alta velocidade perdeu o controle e atropela vítima, sobe na calçada, colidindo em um poste de energia

Na madrugada deste domingo, 3, um motociclista sofreu ferimentos graves após ser atropelado por um carro em Maringá. O incidente ocorreu na Avenida Cerro Azul, próximo ao Teatro Reviver Magó.

Testemunhas relatam que o motociclista estava aguardando sua esposa sair do trabalho, com a moto estacionada, quando o motorista de um Chevrolet Opala em alta velocidade perdeu o controle e atropela vítima, sobe na calçada, colidindo em um poste de energia.

O jovem sofreu ferimentos graves nas pernas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital Santa Casa.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelo Pelotão de Trânsito, mas testemunhas indicam que o condutor do veículo acelerou bruscamente após o semáforo. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, já que se recusou a fazer o teste do etilômetro e estava com a CNH – suspensa.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!