Prefeitura de Maringá
AcidentePolicial

Carro ‘voa’, após motorista discutir com a mãe e joga veículo contra praça em Maringá

Um motorista transtornado causou um grave na noite desta segunda-feira (22), em Maringá. Segundo informações levantadas no local, o homem, após uma discussão com a própria mãe, enquanto dirigia pela Avenida Pedro Taques, acelerou e jogou o veículo contra a Praça Divino Espírito Santo. 

O carro derrubou um coqueiro e após atingir um obstáculo de concreto, voou e bateu na parte de cima de um poste de iluminação. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram mobilizados e removeram as vítimas do interior do automóvel. Na sequência, a mãe de 59 anos e o filho de 36 anos, foram encaminhados aos hospitais de Maringá, conscientes e orientados. 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e confeccionaram o boletim de ocorrência. O motorista que provocou o acidente, pode responder por lesão corporal ou até mesmo tentativa de homicídio. 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!