Search

Casal a caminho do trabalho morre após ter moto fechada por ônibus em Sarandi

Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (30) resultou na morte de um jovem casal na BR-376, em Sarandi, na altura do viaduto da Avenida Londrina. A colisão envolveu um ônibus, um carro e uma motocicleta, e mobilizou diversas equipes de resgate. As vítimas foram identificadas como José Vitor Madeira Figueiredo, de 20 anos, e Bianca da Silva Ferreira, de 19 anos.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o casal seguia para o trabalho em Maringá, onde trabalhavam na mesma empresa. Ambos residiam em Sarandi. No momento do acidente, eles estavam em uma motocicleta trafegando sentido Maringá.

Testemunhas relataram que o motorista do ônibus teria realizado uma mudança repentina de faixa, fechando a motocicleta, que acabou batendo contra o carro. Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados contra uma mureta de concreto. A força da colisão provocou a morte instantânea do casal.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Grupo de Operações Aéreas do Samu foram acionadas, mas ao chegarem ao local apenas puderam constatar os óbitos.

A pista precisou ser parcialmente interditada para o atendimento da ocorrência e os trabalhos da perícia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confeccionou o boletim de ocorrência e investiga as circunstâncias do acidente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá.