Prefeitura de Maringá
Policial

Casal é encontrado morto dentro de casa com marcas de facadas

Na manhã desta segunda-feira (6), um casal foi encontrado morto dentro de uma residência situada na Rua Londrina, no bairro Zona 4 em Cianorte – região noroeste do Paraná. As vítimas foram assassinadas a golpes de faca.

Os corpos já estavam em processo de decomposição, indicando que possivelmente o duplo homicídio ocorreu durante o final de semana. O local foi isolado pela Polícia Militar, e os demais órgãos competentes acionados.

Segundo relatos de alguns populares – na noite da última sexta-feira (3), houve uma briga no imóvel – desde então não viram mais o casal. Uma faca suja de sangue foi encontrada cravada em uma cômoda, próximo aos corpos.

Equipes do Instituto Médico Legal e Criminalística foram acionadas para realização dos procedimentos e recolhimento dos corpos. As vítimas seriam usuários de entorpecentes.

Eles foram identificados como; Marcos Roberto da Silva, de 54 anos e Josiane Cristina Generali, de 44 anos. O caso é investigado pela PCPR. Nesse primeiro momento o caso é tratado como duplo homicídio. Fotos e informações: Valdeir Batista e Wilson Russinholi

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!