Prefeitura de Maringá
Policial

Casal é preso transportando fuzil e escopetas em Mandaguari

Armamento estava desmontado e escondido no painel do veículo

Na madrugada desta segunda-feira (03), por volta das 03h20, policiais rodoviários federais abordaram um Renault/Sandero defronte a unidade operacional da PRF em Mandaguari/PR. Esse veículo era ocupado por um casal residente em Foz do Iguaçu.

Ao fazerem a fiscalização dos itens de segurança, os policiais verificaram que no painel, onde deveria estar o air-bag, havia envelopes escondidos. Os PRFs retiraram esse material e ao abrirem encontraram três armas de grosso calibre desmontadas, que foram identificadas como um fuzil COLT, calibre 5.56 mm e duas escopetas DERYA, calibre 12. 

O motorista, um homem de 23 anos, e a passageira, uma mulher de 21 anos, se limitaram a  informar que pretendiam seguir à cidade de Santos/SP, porém, nada disseram sobre a existência das armas escondidas no veículo.

O veículo, as armas apreendidas e o casal foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Maringá. Em tese, eles responderão pelo crime de transporte de armas de fogo de calibre restrito. Fonte PRF

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!