Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Casal sofre ferimentos graves após colisão frontal com ônibus na PR-323

Everton Vieira Cardoso, de 31 anos e Maria Eduarda, de 19 anos, ficaram feridos em um grave acidente automobilístico registrado no início da tarde desta terça-feira (22). O acidente ocorreu na rodovia PR-323, próximo ao trevo de acesso ao município de Dr Camargo – região noroeste do Paraná. O casal ocupava um veículo Ford Focus com placas de Cianorte-PR.

O carro colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Verde. O carro ficou destruído. A moça foi socorrida apresentando ferimentos moderados. Ela estava consciente e orientada. Já o rapaz (condutor) foi resgatado pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, com ferimentos graves. Ele ficou preso nas ferragens por aproximadamente duas horas e precisou ser intubado pela equipe médica.

Ambas as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Maringá. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual. Porém, segundo informações apuradas no local da batida, o ônibus trafegava sentido a Cianorte. O automóvel seguia em direção a Maringá. A princípio o carro teria aquaplanado ao passar sobre uma poça d’água, na sequência ficou desgovernado e invadiu a pista contrária, vindo chocar-se violentamente contra o coletivo. Os ocupantes dos ônibus nada sofreram.

Segundo o 05°GB e Samu, o resgate do casal foi de alta complexidade, até mesmo pela energia do acidente, provocando alta deformidade no automóvel. O serviço de operações aéreas do Samu também foi acionado. A pista precisou ser interditada pelos patrulheiros.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!