Prefeitura de Maringá
Acidente

Casal sofre ferimentos graves após moto avançar preferencial em Maringá  

O impacto violento ocorreu no cruzamento das Ruas 28 de Junho com Mascarenhas de Moraes, deixando ambos os veículos bastante danificados

Um acidente de trânsito ocorreu na tarde desta segunda-feira, 9 de outubro, quando um casal que ocupava uma motocicleta Honda Titan ficou gravemente ferido após colidir com um automóvel Volkswagen Gol. O impacto violento ocorreu no cruzamento das Ruas 28 de Junho com Mascarenhas de Moraes, deixando ambos os veículos bastante danificados. 

O motociclista, identificado como Wallison de Souza Alves, de 25 anos, teria avançado preferencial. O impacto foi tão forte que o casal foi arremessado violentamente contra o para-brisa. 

A passageira da motocicleta, Ayla Lorenzo Viotto, de apenas 19 anos, sofreu graves lesões, incluindo uma fratura de fêmur e uma fratura exposta de tíbia. Após o acidente, equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas.

Ayla foi encaminhada em estado grave ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano, onde recebeu atendimento médico de urgência. Já o motociclista Alisson Alves foi entregue aos cuidados da equipe de enfermagem do Hospital Universitário (HU), devido à gravidade de seus ferimentos. 

No automóvel VW Gol, o motorista estava acompanhado pela esposa e seu filho de apenas 1 ano e 8 meses, que estava devidamente acomodado em uma cadeirinha de segurança. Felizmente, nenhum dos ocupantes do veículo sofreu nenhum ferimento. A Polícia Militar esteve no local e lavrou um boletim de acidente de trânsito

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

  1. Neste local acontecem inúmeros acidentes, quase sempre com gravidade devido as péssimas condições de visibilidade e sinalização no local. Já passou da hora de algum da Secretaria de Mobilidade Urbana fazer melhorias nesse ponto visando a redução de acidentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!