Na tarde desta terça-feira (16), investigadores de Furtos e Roubos conduziram um casal à delegacia em Maringá, sob suspeita de envolvimento em um roubo seguido de morte (latrocínio).
Luis Fernando Machado Nogueira, de 36 anos, e Suelen Aparecida da Silva, de 41 anos, são acusados de matar Mario Aparecido de Jesus, de 54 anos, na madrugada do último sábado (13), na Rua Caramuru, esquina com a Avenida 19 de Dezembro, na zona 6.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A prisão foi efetuada após o repórter do site Plantão Maringá, Theddy Gonçalves, reconhecer o casal enquanto transitava de moto pela Rua Fernão Dias. Gonçalves, ao notar que as características do casal coincidiam com as dos suspeitos, registrou uma foto da mulher e utilizou um aplicativo de reconhecimento facial, que apontou 92% de probabilidade de ser a mesma pessoa.
Após a confirmação, o repórter acionou um investigador da Polícia Civil, que estava realizando buscas na região central. O casal foi abordado na Rua Tamandaré e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Durante o depoimento, ambos confessaram o crime, mas negaram que a morte tenha ocorrido durante o roubo.
Como não estavam em situação de flagrante, os suspeitos foram liberados após o depoimento.