Uma carta anônima com informações bombásticas provocou uma reviravolta no misterioso caso dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma desde o dia 5 de agosto. O bilhete, entregue ao pai de Alencar Gonçalves de Souza, levou a Polícia Militar Ambiental a localizar a Fiat Toro branca usada pelo grupo na manhã desta sexta-feira (12).
O bilhete manuscrito foi encontrado por volta do meio-dia de quinta-feira (11), deixado dentro de uma sacola plástica na porteira da propriedade rural de “Carlito”, apelido do pai de Alencar, indicando que o autor da carta conhece a família.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O texto anônimo é direto e chocante, indicando a suposta localização não só do veículo, mas também dos corpos. “Os corpos dos homens estão no sítio da dona Anunciada, Estrada da Jundiá, na Mata do Tenente… O sítio é a 500 metros da igrejinha, à esquerda”, diz um trecho do documento.
Assim que recebeu a carta, o pai de Alencar a entregou à Força Nacional. Uma busca inicial foi feita na quinta-feira, sem sucesso. Contudo, as buscas foram intensificadas nesta sexta-feira (12), e as equipes da Polícia Militar Ambiental conseguiram localizar o veículo, confirmando a veracidade de, ao menos, parte da denúncia anônima.
A Polícia Civil confirmou o recebimento do material e informou que a nova linha de investigação está sendo checada. Com a descoberta do veículo, as atenções se voltam para a área rural do distrito de Vila Rica do Ivaí, na busca pelos corpos dos quatro homens.
(Fonte: OBemDito)