Search

Chácara de tio que causou a morte de sobrinho em acidente é incendiada 

Uma chácara localizada no distrito de Pulinópolis, em Mandaguaçu (PR), foi destruída por um incêndio na manhã desta segunda-feira (12). O imóvel pertence a Sandro Murilo Pinto, de 51 anos, envolvido em um acidente de trânsito que resultou na morte do próprio sobrinho, Matheus dos Reis, de 27 anos.

Segundo a Polícia Militar, há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso, em possível represália pela morte do jovem. A propriedade teve a residência principal, dois caminhões e a caminhonete utilizada no acidente completamente destruídos pelas chamas.

As equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá e da Defesa Civil de Mandaguaçu foram acionadas para conter o fogo, mas os danos materiais foram significativos. Ninguém ficou ferido no incêndio.

O acidente

O acidente ocorreu na noite do último sábado (3), na rodovia que liga Pulinópolis à cidade de Mandaguaçu. Segundo testemunhas, a caminhonete conduzida por Sandro teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com a motocicleta pilotada por Matheus dos Reis. O impacto foi violento e o motociclista morreu no local antes da chegada do SAMU.

Após a colisão, a caminhonete ainda atingiu um poste e capotou. Sandro, que sofreu ferimentos leves, desceu do veículo para verificar o ocorrido e se deparou com a vítima, seu sobrinho. Ele precisou de atendimento médico e foi levado ao hospital.

Familiares da vítima acusaram o motorista de estar embriagado no momento do acidente. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e abriu investigação para apurar as causas do acidente e, agora, também do incêndio.