Prefeitura de Maringá
Policial

Chefe do tráfico de drogas em Sarandi é preso em apartamento na cidade Maringá

No ano de 2021, o grupo liderado por William, foi responsável por uma guerra sangrenta que levou medo aos munícipes de Sarandi

Um homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas e principal rival de Diego Henrique Valentim, conhecido como Pestinha, morto a tiros na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, é preso após um trabalho incansável dos investigadores e dos Delegados Adriano Garcia e William Araújo da Delegacia de Sarandi. Inclusive segundo as investigações, William Soares Pereira, de 38 anos, (vulgo neguin perereca), é apontado como um dos mandantes do crime. 

William foi preso no início da tarde desta terça-feira (25) em um apartamento localizado em um condomínio nas proximidades da Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, Zona Sul, de Maringá. Contra ele havia dois mandados de prisão, um por tentativa de homicídio e outro por associação criminosa. 

Além do mandado de prisão, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão no apartamento, onde foi encontrada uma pistola 9mm, com kit rajada, drogas e embalagens para entorpecentes. Bruna Camila Muraroto, de 30 anos, esposa de William também foi presa. Contra havia um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. 

De acordo com a Polícia Civil, no dia 27 de fevereiro, ela e o marido haviam atirado contra um adolescente de 15 anos. O carro utilizado no crime foi apreendida no condomínio. 

Investigação 

De acordo com informações do Delegado Doutor Adriano Garcia, o preso é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas do Jardim Ana Eliza, em Sarandi. No ano de 2021, o grupo liderado por William, foi responsável por uma guerra sangrenta que levou medo aos munícipes de Sarandi, para tomar pontos de venda de drogas no Bairro Jardim Esperança e Conjunto Habitacional José Richa, que na época era comandado por Pestinha. Vários homicídios foram registrados em Sarandi e Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!