Prefeitura de Maringá
Policial

Choque Canil localiza drogas na casa de criminoso preso após confronto em Maringá

Uma equipe do Pelotão de Choque apreendeu na tarde deste sábado (08), quase um quilo de maconha e cooktop furtado, em Maringá. A apreensão foi realizada na casa de Vitor Manoel Aparecido Alves, 22 anos. Ele foi preso após uma perseguição que terminou com morte do comparsa identificado como Diego Alan Raitz, 28 anos. 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Choque Canil recebeu informações de que na região de Vitor Manoel poderia haver drogas escondidas no imóvel. Com ajuda do cão policial, foi localizado 750 gramas de maconha e um cooktop produto de furto. 

O confronto 

Um suspeito morreu e outro foi preso após uma perseguição que terminou em acidente e troca de tiros, em Maringá, na noite desta sexta-feira (07). A perseguição foi registrada por câmeras de segurança. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início após um furto a residência na cidade de Pirapozinho no estado de São Paulo. Da residência foram levados um Fiat Toro, e vários produtos eletrônicos. 

Polícias da equipe da Rocam, que estavam em patrulhamento, se depararam com o veículo nas proximidades do Contorno Norte. Foi dada voz de abordagem mas os suspeitos fugiram em alta velocidade. 

No cruzamento da Avenida Morangueira com a Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, o condutor avançou o sinal fechado e bateu contra um motoboy. 

Maycon Alan Cordeiro dos Santos, de 31 anos, foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital com ferimentos graves. A moto da vítima ficou destruída. Uma moto que estava estacionada também foi atingida. 

Após o acidente, os ocupantes do Fiat Toro ainda tentaram fugir a pé e um deles atirou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. 

Diego Alan Raitz, 28 anos, foi atingido e acabou morrendo no local. Já Vitor Manoel Aparecido Alves, 22 anos, não reagiu e acabou preso. Ambos são moradores do Jardim São Silvestre. 

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!