Uma ação da equipe do Choque da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 52 quilos de maconha e na recuperação de dois veículos roubados na noite deste domingo, em Maringá.
De acordo com informações da corporação, os policiais realizavam patrulhamento na Rua Cristal, no bairro Vila Esperança, quando avistaram uma Toyota Hilux e um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem e consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que a caminhonete havia sido roubada em Maringá há cerca de quatro dias.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Após ser questionado pelos policiais, o condutor revelou que em sua residência havia outro veículo com registro de roubo, além de uma quantidade de entorpecentes. Diante da informação, as equipes se deslocaram até o imóvel indicado.
No local, os policiais encontraram um Honda Civic roubado no estado de São Paulo e uma grande quantidade de maconha, totalizando quase 52 quilos da droga. Segundo a PM, o automóvel estava adaptado para o transporte de entorpecentes, sem os bancos traseiros, característica que indica sua utilização frequente em atividades ligadas ao tráfico de drogas.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os veículos recuperados e todo o material apreendido, para a Delegacia da Polícia Civil de Maringá, onde o caso foi apresentado para as providências cabíveis.
A Polícia Civil dará sequência às investigações para apurar a origem da droga e a possível participação de outras pessoas no esquema criminoso.













