A equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar de Maringá recuperou, na noite desta segunda-feira (data a ser confirmada), um caminhão roubado no estado de Santa Catarina. A ação foi realizada de forma conjunta entre o serviço reservado P2 de Londrina e o Choque de Maringá.
De acordo com a polícia, o veículo estava escondido no pátio de uma madeireira localizada na Avenida Pedro Taques, em Maringá. No momento da aproximação das equipes policiais, uma pessoa que se encontrava na empresa percebeu a movimentação, pulou o muro de uma residência vizinha e fugiu do local.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Ainda segundo a Polícia Militar, os criminosos já se preparavam para realizar a troca do baú do caminhão, numa tentativa de dificultar a identificação do veículo. O caminhão também já havia sido repintado, o que reforça a suspeita de adulteração para uso em outras ações criminosas.
O veículo foi apreendido e encaminhado para os procedimentos legais. As investigações continuam para identificar e localizar os envolvidos no crime.

