Os motoristas de Maringá precisaram ter paciência no trânsito no começo desta segunda-feira, 22. É que o dia que marca o início da primavera começou com bastante chuva e ventos fortes causando transtornos e prejuízos em alguns pontos da cidade.
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a rajada de vento mais forte registrada na Cidade Canção foi às 6h30 e atingiu 61,9 km/h.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Na Avenida Laguna quase na esquina com a Rua Antônio Ostrenski o vento derrubou uma árvore de grande porte atingindo um veículo que estava estacionado na via. A copa da árvore também atingiu a fiação elétrica deixando parte da região sem energia.
Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), estiveram no local para orientar o trânsito. Também houve registros de alagamento na Avenida Tuiuti e na Avenida Horácio Racanello próximo à região da rodoviária.

Via GMC-online