Prefeitura de Maringá
Acidente

Ciclista atropelada por motorista embriagado morre no hospital Santa Casa de Maringá 

Morreu nesta sexta-feira (5) a ciclista Vanessa Batista, de 42 anos, que estava internada no Hospital Santa Casa de Maringá. Ela foi atropelada por um motorista bêbado enquanto pedalava na manhã de terça-feira (2), na zona rural de Marialva.

A vítima, que estava acompanhada de uma amiga, foi atingida por um veículo Volkswagen Gol branco. O impacto foi tão forte que a ciclista foi arremessada a uma distância considerável, conforme registrado pelas câmeras de segurança.

Equipes de emergência foram rapidamente acionadas para prestar socorro. Devido à gravidade do acidente, o Grupo de Operações Aéreas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser chamado.

O motorista do veículo fugiu do local, mas acabou perdendo o controle do carro nas proximidades e saindo da pista. Ele foi localizado pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e esclarecimentos sobre o ocorrido.

Vanessa Batista foi levada de helicóptero às pressas para um hospital em Maringá, onde foi diagnosticada com trauma cranioencefálico grave, fratura de mandíbula e lacerações nas pernas. Seu estado de saúde era crítico e inspirava cuidados.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!