Reinaldo Braga Botelho, um ciclista de 50 anos, infelizmente morreu após ser atropelado por um caminhão no início da noite desta quarta-feira (24/07). O acidente aconteceu no entroncamento das rodovias PR-323 e PR-317.
Segundo o motorista do caminhão M. Benz, ele vinha de Paiçandu sentido a Maringá, e ao pegar a saída para Campo Mourão, o ciclista teria cruzado a frente do veículo e o impacto foi inevitável. O SAMU de Paiçandu foi acionado, e devido a gravidade dos ferimentos, foi necessário a presença da equipe médica no local.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A princípio um dos rodados do caminhão teria passado sobre a vítima que chegou a sofrer uma laceração de abdômem. Botelho foi entubado no local e sofreu duas parada cardiorrespiratória, uma ainda na pista de rolamento e outra no interior da ambulância. O ciclista foi encaminhado, inconsciente ao Hospital Universitário, horas depois entrou em óbito. O corpo do ciclista foi removido durante a madrugada e encaminhado ao Instituto Médico legal de Maringá.