Search

Ciclista morre em acidente com moto na manhã desta quarta-feira

Um homem morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta no começo da manhã desta quarta-feira (04), na entrada de Marialva, nas proximidades do monumento conhecido como “Cacho de Uva”, na região do viaduto de acesso à cidade.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram rapidamente mobilizadas para prestar socorro às vítimas. O motociclista estava consciente no momento do atendimento e foi encaminhado para a UPA de Marialva para avaliação médica.Fotos de Ciclista morre em acidente com moto na manhã desta quarta-feira

Já o ciclista, que sofreu ferimentos graves com o impacto, não resistiu e morreu no local do acidente. As circunstâncias da batida deverão ser apuradas pelas autoridades.